quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Saúde: Ovo Estrelado e Soluços

Hoje comi ovo estrelado.














Quase morri. Fato. Mas eu sabia dos riscos que corria. Estatisticamente, eu tenho uma chance de 30% de passar mal comendo o dito... Mas em fim. O que quero dizer é: 

"Hoje eu praticamente passei a tarde e noite inteira soluçando."

Quase morri. Fato. Mas hoje, as 10 da noite, enquanto falava com meu sócio via Google-Conversa, masterizei uma técnica que agora eu chamo de infalível.

Batizei-a de:

"Slow motion continuous breathing"

ou simplesmente SMCB. Então anote ai, se estiver com soluço e as técnicas convencionais falharem faça isso:

1 - Respire fundo lentamente. Prenda um pouco a respiração no final.
2 - Expire ao máximo. E no fim, sem respirar tente expirar o que sobrar de ar nos pulmões.
3 - Repita o processo algumas vezes.

Pronto. No More Soluços. Mas é claro, não me responsabilizo por qualquer dano que esta técnica possa causar aos leitores, então... na dúvida consulte seu médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário